Desktop moments

12.12.13

Acho que os desktops dos nossos computadores são o reflexo do nosso dia-a-dia. Posto isto, não abona nada a meu favor mostrar-vos o caos que por aqui está instalado.

Ultimamente tenho a cabeça a 1000/h e isso nota-se na "desarrumação" do meu desktop e nos post its com tarefas e reminders. Não tenho tempo para tudo e quantos mais minutos passam, mais tarefas acumulam-se na lista. Não há fim à lista e se por um lado isso é bom, por outro deixa-me sem tempo para respirar. Tenho mesmo de fazer uma limpeza das pastas (lá está, também faz parte da lista de tarefas).

E os vossos desktops são organizados, limpinhos ou vai variando?


4 comentários:

  1. Adorei as 3 fotos e nem reparei na desarrumação :9 mas em relação a isso eu sou muito organizada, nada de ficheiros a monte no AB só o que é essencial ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Olá Angela, já consegui arranjar tempo e já está arrumadinho.

      Eliminar
  2. Por aqui um tempo organizado outros dias uma desordem só, adorei as fotos são muito fofos !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois cá também é assim. Há dias em que apetece fugir outros mais calmos e que dá para organizar o computador.

      Eliminar