Escritora por um dia

24.11.13


Quando era mais nova costumava escrever jornais e contos na máquina de escrever da minha mãe.
Era uma das minhas brincadeiras preferidas. Hoje em dia, a B. é "pró" na técnica de arrastar o dedinho no ecrã do tablet e a clicar com o rato.

Na nossa sala temos uma máquina de escrever antiga (que comprei numa loja Alemã através da ETSY) e a mesma tem feito parte de alguns cenários de fotografias da B. Como está ao seu alcance, de vez em quando fica de volta dela por breves minutos a teclar e a colocar peças de puzzle dentro do buraco de onde saem as teclas. Para a B. vai ser apenas um objecto engraçado onde se pode teclar, para mim foi um objecto que permitia dar largas à imaginação. Como não tem tinta nunca a vai ver em acção. Não vai ver as linhas suavemente tortas (porque o papel estava ligeiramente inclinado) e o brilho da tinta fresca. Sem dúvida que as mudanças vão acontecendo (naturalmente) e a evolução é boa em quase todos os sentidos.

E é por isso que esta semana o blog vai estar em remodelações. Como disse na página do FBook, muitas "gavetinhas" vão ser estruturadas e arrumadas. A mudança pode ser uma coisa boa e neste caso será conduzida pela Muda de página que cria páginas e blogs lindos. A Sílvia é super talentosa e o seu trabalho não deixa ninguém indiferente. 

Ansiosa por ver o resultado final.

P.S: A B. veste umas jardineiras da Tic-Tac Babies. Peça de madeira "Era uma vez" da MoldeWeddings.







Facebook aqui: 




Sem comentários:

Enviar um comentário