O que eu gosto de comer ... by baby B.

26.11.13


Gosto de comer quase tudo. Só não aprecio muito ovos estrelados com salsichas. A mãe fez uma vez para o jantar mas eu não comi e depois desse dia nunca mais apareceram (a mãe é amiga!).

Adoro milho e como bróculos de bom agrado. Tomate cherry também é óptimo.
Fruta também é maravilhosa, seja em sumo ou sólida. 

Mas do que gosto mesmo, mesmo, é comer queijo fresco. Assim que a mãe me diz que há queijo fresco vou logo a correr para a cadeirinha de comer. Esse truque tem resultado até agora. E resulta ainda melhor quando são batatas fritas (infelizmente é raro vê-las, a menos que seja dia de festa).

No que toca às sobremesas só tenho a dizer: Quem sai aos seus não degenera.
Às vezes vejo a mãe a tentar comer chocolates às escondidas e eu faço-me despercebida. Acho que a mãe também merece um miminho porque cá em casa existem muitos bebés a chorar e com fraldas sempre sujas (não percebo como é que ela aguenta). Por isso tento não me intrometer na relação que ela tem com o chocolate, a menos que sejam aqueles pudins de chocolate. Aí, já não respondo por mim e vou logar pedinchar.

A única coisa chata é que eu demoro algum tempo a comer. Julgo que em média demoro aproximadamente uma hora pois consigo ver muitos desenhos animados enquanto mastigo.
Ainda não falo muito bem e por isso não lhe consigo explicar porque é que como tão devagar, é só porque as coisas boas acabam sempre tão depressa e por isso eu tento que passem mais devagar.


P.S: Para quem tem babies que não apreciam comer, vejam algumas peças para decoração alimentar que podem realmente fazer diferença na  Eats Real . Já tinha falado nesta marca aqui .







Facebook aqui: 


Sem comentários:

Enviar um comentário