A mala de ir à rua

2.12.13

E o que é eu costumo levar na mala dos babies quando vamos à rua? Exactamente o mesmo que todas as mamãs que por aqui andam (só com algumas pequenas variações).

A mala que uso é a que já vos tinha mostrado aqui no post "O que levar para a maternidade". É grande e tem-se adaptado bastante bem às nossas necessidades. Dentro da mala vão sempre:

- Biberons x 2 (ou mais) dependendo do tempo que vamos estar fora de casa
- Leite em Pó (guardado num recipiente Avent)
- Termos com água (que agora já está a ficar pequeno e terá de ser substituído por um outro maior, pois são dois biberons de uma só vez)
- Fraldas de pano
- Resguardo para mudas de fraldas
- Boletins de saúde
- Mudas de roupa
-  2/3 fraldas para cada um.

A B. ainda usa fralda. Andamos de forma intirmitente nos treinos de bacio. Esta fase é tão chatinha, não acham? No outro dia vestimos-lhe umas cuecas e assim que ela fez xixi assustou-se e começou a chorar. Calmamente explicámos que não havia problema porque estava a aprender a não usar fraldas. Depois deste petit "acidente" quis ir para o bacio e não queria sair de lá. Mesmo que apareçam visitas ela fica lá sentadinha e só depois de insistirmos é que ela se levanta. 

Dentro da mala cabe isto tudo mais um "par de botas".  Sim, porque a minha máquina fotográfica também aproveita a boleia (sempre!). 

Adoro bolsas e bolsinhas para guardar coisas e a que tenho para guardar as mudas da roupa do T. e da M. foram feitas pela Ana das Mãos de Tesoura. Pedi à Ana para colocar uma ilustração de cada lado, pois era para os dois e gostei imenso do resultado final. Acho que ficou muito giro. Depois mostro-vos o que mais encomendei à Ana e o miminho que ela me enviou. Obrigada :)

Sugestões:
Termos: Atelier da Tufi
Saquinhos de pano: Mãos de Tesoura
Saquinhos: Zara Home, Women'secret





Facebook aqui: 

2 comentários: